Inquietante, sujo e niilista: estas palavras descrevem a música do Desalmado tão bem quanto a claustrofóbica metrópole da América do Sul de onde eles são oriundos, São Paulo, Brasil.
 
O Desalmado está hoje na vanguarda da cena underground de São Paulo. Na estrada há 12 anos, a banda tem na bagagem quatro lançamentos oficiais, duas turnês pela Europa, onde se apresentaram em festivais como o SWR Barroselas Metal Fest (Portugal) e F.E.T.O. Fest (Espanha) e shows com inúmeras bandas e lendas do metal extremo, porém (e fundamentalmente), mantém o prazer de fazer esse tipo de música para quem se interessa por ela.
 
O Desalmado permanece fiel ao Grindcore, gênero que seus músicos se identificam não apenas pela sonoridade, mas, principalmente por se tratar de uma atitude musical que expõe as vísceras de um mundo perverso, alienado às práticas de um sistema desenvolvido por meio de um novo modelo de escravismo, servil e invisível, onde cartéis organizados por elites exploram e eliminam sistematicamente classes menos favorecidas.
 
Não apenas pela música, mas por um ideal, continuaremos firmes tocando Grindcore.
 
In Grind We Trust!

DESALMADO É:
Caio Augusttus - Voz
Estevam Romera - Guitarra
Bruno Teixeira - Baixo
Ricardo Nutzmann - Bateria 


DISCOGRAFIA
Hereditas (2008) 
Desalmado (2012)
Estado Escravo (2014)
In Grind We Trust (2016)

LINKS
- Site: desalmado.com